No auge do sucesso da cantora Anitta no país, a agência de comunicação Air Promo aproveitou o movimento Outubro Rosa para impulsionar ainda mais a imagem da artista. Anitta agora faz parte do rol de várias instituições e celebridades que participam da campanha ao combate ao câncer de mama, com a campanha nacional PodeROSA.
A agência curitibana dos sócios Leonardo Firmo, Marcelo Defante e Rafael Maia, foi responsável pelo desenvolvimento da marca, botton, camiseta e material de divulgação para as redes sociais da cantora, que já tem mais de 4 milhões de fãs no Facebook e mais de um milhão de seguidores no Instagram.
“Com a sacada de usar o nome da música que lançou a Anitta no showbusiness nacional, não podíamos ter deixado passar a oportunidade de lançá-la na campanha Outubro Rosa. Oferecemos para a cantora, por meio da Paula Domachowski, coordenadora do departamento de responsabilidade social da Anitta, que adorou a ideia. Uma grande parceria em prol de uma causa maior", explica Rafael Maia. Até agora os posts da campanha na Fanpage dela no Facebook já tiveram mais de 12 mil pessoas que curtiram e mais de 1.400 compartilhamentos em sete dias. ”
Revistas e outros veículos de comunicação já fizeram matérias sobre a campanha e também divulgaram a ideia. Para a revista Capricho a cantora declarou que vai distribuir bottons e camisetas personalizadas para quem comparecer aos shows. "Só seremos as verdadeiras poderosas quando fizermos a diferença, comece com o autoexame e previna-se contra o câncer de mama, somos o exército ROSA da Anitta no Outubro ROSA. Eu me previno, e você?".
Fonte: BEM PARANÁ
Nenhum comentário:
Postar um comentário