Após um show com casa cheia e mais quatro apresentações pela frente no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, –apenas duas com ingressos ainda à venda –a cantora Anitta conversou com o G1 antes do primeiro "Show das poderosinhas", na tarde deste sábado (12) em comemoração ao Dia das Crianças. Ela revelou que foi a um show pela primeira vez há menos de um ano. "Na minha infância, eu não tinha essas coisas de show. Eu não tinha muita grana. Nunca tinha ido a um show. O primeiro que eu fui na minha vida não faz nem um ano", disse Anitta, acrescentando que costumava brincar na rua quando era criança.
A cantora – que se tornou um fenômeno no mundo da música pop – disse que se sente especial por ter o carinho dos pequenos. "As crianças são muito verdadeiras. Eu me sinto uma pessoa boa, uma pessoa especial por elas gostarem de mim. A criança enxerga o que o adulto não enxerga", contou.
O "Show das Poderosinhas" foi cuidadosamente pensado para agradar os pequenos, segundo Anitta. "A apresentação tem um novo formato. Se você reparar, o show tem cadeiras. O repertório foi montado pelas crianças da minha família. Chamei a minha priminha de 6 anos e a filha da minha empresária, de 9 anos, e elas me ajudaram. Elas gostam das mesmas coisas que a gente, estão acompanhando o gosto dos adultos. Elas quiseram cenário e coreografias iguais ao do show normal, mas pediram músicas diferentes", explicou.
'Pre-para' Em vez de presente, Juliana Auad, de 11 anos, e Gabriela Auad, de 12 anos, pediram para ver Anitta de perto. O pedido foi atendido pela mãe das pequenas, Helga Auad. As meninas convocaram as amigas do ballet e chegaram todas juntas ao Citibank Hall por volta das 14h, duas antes do horário previsto para o show começar.
Elas não foram as únicas. Outro grupo de meninas, moradoras de Rocha Miranda, se reuniu para para dançar o repertório da cantora. Todas uniformizadas, com uma roupa que lembra o figurino de Anitta no "Show das Poderosas", elas aguardavam na fila ansiosas pela apresentação.
Maria Eduarda Corrêa Bastos, de 10 anos, foi acompanhada pelos pais e disse que fez a mãe comprar uma blusa com o escrito " poderosa". Ela contou ainda que sua música favorita é "Menina Má" e que está com a coreografia afiada para o show.
Dária Valéria Corrêa, é professora de biologia, e mãe de Maria Eduarda. Ela conta que passar a tarde de sábado com a filha no show vale a pena. "Tudo para fazê-la feliz",
Nenhum comentário:
Postar um comentário